EdgeSight para XenApp 4.5: migrando do Resource Manager

Nos ambientes XenApp (Presentation Server) o Resource Manager é largamente empregado para monitorar a performance e a saúde do ambiente, além de gerar relatórios dos servidores XenApp através do uso de métricas. Mas, uma demanda cada vez mais crescente é a capacidade de poder medir a experiência do usuário e visualizar a disponibilidade, performance e funcionalidade dos aplicativos.

É aí que entra o Citrix EdgeSight, que vai além das funcionalidades do Resource Manager ao agregar a capacidade de monitorar, capturar e gerar relatórios da experiência de uso dos usuários aos aplicativos, tudo em uma única interface. O resultado é a habilidade de monitorar a entrega com sucesso dos aplicativos para qualquer usuário, através de qualquer conexão e para qualquer dispositivo.

O artigo CTX116798 da base de conhecimento da Citrix traz informações sobre o processo de transição do Resource Manager para o EdgeSight 4.5 para XenApp. É uma visão geral sobre os principais pontos que devem ser considerados em uma migração e a arquitetura dos dois componentes. Vale a pena conferir.

0 Responses to “EdgeSight para XenApp 4.5: migrando do Resource Manager”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: